Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento:    

Qual o custo do envio - frete?

 

FORA DE MG: O frete é por conta do cliente, e o valor é calculado pelo CEP e volume a ser enviado. No momento da finalização da compra é dada as opções e você seleciona o de sua prefêrencia. Lembrando que após fazer a escolha do frete, não é possivel fazer alterações, devido o pedido já ir direto para faturamento, visando o envio breve para o cliente. 

EM MG: Em compras a partir de R$249,90 o frete é GRÁTIS, por conta da empresa. Caso sua compra não tenha chegado a esse valor, o frete fica por sua conta, e na finalização terá as opções de envio, podendo selecionar de acordo com sua preferência.

EM LAGOA DA PRATA-MG: Nossa loja on-line é localizada em Lagoa da Prata-MG, sendo assim, todos os pedidos finalizados pelo nosso site e o cliente for residente de nossa cidade, terá as seguintes opções: ENTREGA GRATUITA em até 24 horas úteis, ou fazer a retirada diretamente conosco. O horário de entrega ou retirada deve ser informado na finalização da compra.

Como os envios são realizados?

CORREIOS.

IMPORTANTE: Coloque o endereço de entrega que tenha alguém presente em horário comercial, durante todo o dia. Os Correios fazem apenas DUAS tentativas de entrega, e se não estiver ninguém presente para recebimento do pedido nessas tentativas, retornará a Azzy Pratas, e para um novo envio é cobrado um novo frete. 

Onde posso receber meu pedido?

Efetuando sua compra diretamente no nosso site e selecionando o frete de sua preferência, iremos preparar seu pedido com todo carinho, e após todo o processo, iremos fazer o envio e te enviar o código de rastreamento por e-mail, para que possa acompanhar a entrega, até chegar a você.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

A AZZY PRATAS pede até 2 dias ÚTEIS para envio - despacho de pedidos com peças a PRONTA-ENTREGA. E, 3 a 5 dias ÚTEIS para envio - despacho de pedidos com peças PERSONALIZADAS (esse prazo seguirá de acordo com a demanda de produção). O tempo de entrega após a coleta dependerá do tipo de frete selecionado (empresa terceirizada). Após enviado, receberá o código de rastreamento por e-mail. É indicado fazer o primeiro rastreamento após 24 horas da postagem, para que seja feita a primeira atualização. E, ir acompanhando até que seja feita a entrega no seu endereço.