Política de Devoluções:
Na Azzy Pratas, a satisfação de nossos clientes é uma prioridade. Por isso, queremos garantir que você tenha uma experiência de compra segura e transparente. Para isso, preparamos nossa política de devoluções de acordo com as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), assegurando seus direitos.
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, sem necessidade de justificativa. Este direito é garantido para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como pela internet ou por telefone.
Mas, atenção: A TROCA E DEVOLUÇÃO NÃO É VÁLIDA PARA PEÇAS/PRODUTOS PERSONALIZADOS! A não ser que chegue pra você com defeitos de fabricação, mesmo passando por uma etapa criteriosa de conferência de qualidade. Haja vista que, a peça foi produzida exclusivamente pra você.
Condições para devolução por arrependimento:
Procedimento:
Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, você tem o direito de solicitar a substituição ou reparação do produto. Caso o defeito seja confirmado, as despesas com a devolução e o envio do novo produto ou reparo serão por nossa conta.
Condições para devolução de produto com defeito:
Procedimento:
Caso o produto chegue danificado devido ao transporte, o cliente tem o direito de solicitar a devolução ou substituição do produto. Para isso, pedimos que registre IMEDIATAMENTE o ocorrido ao receber o produto e nos envie fotos dos danos, não ultrapassando o prazo por lei.
Prazo para informar danos no transporte: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Procedimento:
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, algumas categorias de produtos estão isentas de devolução:
Para devolver um produto, basta seguir os passos abaixo:
Em caso de devolução, o reembolso será feito da mesma forma que o pagamento foi realizado.
CARTÃO DE CRÉDITO: A solicitação do estorno será feita em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
PIX - DEPÓSITO - TRANSFERENCIA BANCÁRIA - BOLETO: O prazo para o depósito é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou desistência da mesma.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre nossa política de devoluções. Agradecemos a sua confiança e esperamos continuar atendendo você da melhor forma possível.
Att: Azzy Pratas – Sua satisfação é a nossa prioridade!